Coimbra  14 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Menor identificada e cidadãos detidos por furto num estabelecimento

5 de Dezembro 2016 Jornal Campeão: Menor identificada e cidadãos detidos por furto num estabelecimento

Num estabelecimento comercial de Santa Clara, em Coimbra, a Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou, ontem (04), uma menor, de 15 anos, e deteve um homem e uma mulher, de 30 e 49 anos de idade, pelo crime de furto, revelou o Comando Distrital de Coimbra.

Os três indivíduos apropriaram-se “ilicitamente de alguns artigos” e saíram do estabelecimento sem efectuarem o devido pagamento.

No sábado, a PSP recebeu uma denúncia, por parte de uma mulher, que disse ter sido furtado o seu veículo ligeiro de passageiros da calçada de São Sebastião, em Coimbra. A lesada informou que o crime deverá ter ocorrido entre as 00h30 do dia 29 de Novembro e as 23h45 do dia 02 de Dezembro.

“No decorrer das investigações, no dia 04 do mês em curso, esta Polícia detectou e recuperou o veículo furtado na rua de Brito Xavier, nesta cidade, tendo sido rebocado para as instalações policiais a fim de ser sujeito a inspecção lofoscópica”.

Ainda no sábado (04), à tarde, um outro homem, com 27 anos, foi detido no final de um jogo de futebol entre o Grupo Desportivo Vigor da Mocidade e a União Futebol Club de Gavinhos, em Fala, por ofensas à integridade física e injúrias ao árbitro principal.

O agredido teve de receber tratamento hospitalar no Centro Hospital e Universitário de Coimbra (CHUC).