Coimbra  18 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Médicos: Casal distinguido por 50 anos de actividade

21 de Junho 2018

Um casal, Carlos de Oliveira e Helena Saldanha, avulta entre os médicos homenageados, este ano, pela Secção Regional do Centro da Ordem (SRCOM), por ocasião de 50 anos de actividade.

A SRCOM presta homenagem, sexta-feira (22) à tarde, a perto de 40 médicos com 50 anos de inscrição na Ordem e a 30 em fase de comemoração de “bodas de prata”.

Carlos de Oliveira, oncologista, preside ao Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro; a mulher dirigiu o Serviço de Alimentação e Dietética dos outrora Hospitais da Universidade de Coimbra durante 25 anos.

Carlos Cortes (presidente da SRCOM), Tice Macedo (professora catedrática jubilada da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra) e José Borges (timoneiro do Núcleo de Estudantes de Medicina da AAC) são oradores no âmbito da cerimónia.

Além do sobredito casal, entre as individualidades com 50 anos de actividade figuram Álvaro Jardim, António Rosete, António Cancela de Amorim, Celso Chieira, Francisco Allen Gomes, Frederico Teixeira, Hermes Peguinho, Luís de Oliveira, Luís Borges, Maria de Lassalete da Silva e Maximino Leitão.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com