Coimbra  22 de Maio de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Mealhada revela principais apostas da Festame 2019

30 de Abril 2019

HMB, Piruka e Jimmy P, Miguel Araújo, Toy, Os Azeitonas, Anjos e José Cid são os artistas do cartaz principal da Festame, Feira do Município da Mealhada, que irá decorrer entre 07 e 16 de Junho.

A apresentação do certame decorreu, hoje, no salão nobre da Câmara da Mealhada, com o presidente do Município, Rui Marqueiro, a referir que a autarquia continua a apostar num “cartaz bastante eclético, com artistas para todos os gostos e idades”.

A banda HMB irá abrir a Festame 2019, actuando no dia 07 de Junho, seguindo-se nomes como Piruka e Jimmy P. (dia 08), Miguel Araújo (09), TOY (10), Os Azeitonas (14), Anjos (15) e José Cid para terminar (dia 16).

A Feira do Município da Mealhada conta, ainda, com algumas novidades, conforme avançou o presidente Rui Marqueiro, apresentando um palco secundário, junto às Tasquinhas, por onde vão passar coros, música pop, dança e fado. Espera-se, também, um vasto leque de Dj’s que irão animar todas as noites da feira.

Nesta edição da Festame os mais pequenos também não ficaram esquecidas, havendo um parque temático totalmente dedicado às crianças, com insufláveis, carrossel, cama elástica, escola de karts, entre muitas outras actividades.

O presidente da Câmara agradeceu a todos os que dedicam o seu esforço e trabalho em prol da Festame, garantindo que esta feira tem tudo para crescer, considerando mesmo que “ainda está abaixo daquilo que a Mealhada merece”.

O autarca revelou que nesta edição há um investimento da Câmara Municipal entre os 250 000 e os 300 000 euros, considerando tratar-se de “um custo que é um investimento de reprodução rápida, pois quem vem tem tendência a voltar, mesmo fora da Festame, e isto é muito importante para o Município da Mealhada”.