Coimbra  9 de Abril de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Mealhada: Homem detido por tráfico de droga fica em prisão preventiva

24 de Fevereiro 2020

Um homem de 64 anos, detido no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes, na Mealhada, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, segundo informou, hoje (24), a GNR.

A mesma fonte referiu, ainda, que o suspeito, que já foi condenado pelo homicídio de um militar da GNR na Mealhada, em 1984, tendo cumprido penas de prisão em Portugal e no estrangeiro, foi presente ao Tribunal Judicial de Aveiro, onde lhe foi aplicada a medida de coacção mais gravosa.

O indivíduo foi detido no dia 19 de Fevereiro, na sequência de uma investigação iniciada em Setembro de 2019, relativa ao tráfico de estupefacientes, tendo sido realizadas buscas num estabelecimento e em viaturas, nos concelhos da Mealhada e Coimbra.

Durante a operação foram apreendidos diversos objectos relacionados com o corte, pesagem e embalamento de estupefacientes, um sabre, uma adaga, uma catana e diversas munições e cartuchos.

Os militares apreenderam, ainda, um veículo, dois telemóveis e 885 euros em dinheiro.

A operação contou com o reforço da Unidade de Intervenção, do Destacamento Territorial de Anadia, Destacamento de Intervenção de Aveiro e do Comando Territorial de Coimbra.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com