Coimbra  25 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Mealhada: FESTAME abre inscrições para expositores

4 de Janeiro 2020

A FESTAME – Feira do Município da Mealhada, que se realizará de 06 a 14 de Junho de 2020, já abriu as inscrições, até dia 31 de Janeiro, para todos os expositores interessados em marcarem presença neste evento que é já uma marca daquele Município.

Os expositores dos diversos sectores, desde artesanato, indústria, comércio e serviços, actividades agrícolas, bares e quiosques alimentares, actividades relacionadas com entretenimento e área institucional, que queiram um lugar na Feira devem preencher a ficha de inscrição disponível na página da Internet http://www.festame.cm-mealhada.pt/2020.

A organização garante que serão nove dias de grande festa, antevendo-se “mais uma edição de sucesso, com o Complexo Desportivo da Mealhada a transformar-se em ponto de encontro da população com colectividades, de agentes económicos e artesãos, de mealhadenses e visitantes”.

Esta edição irá ser semelhante ao ano anterior no que à organização do espaço diz respeito, com áreas bem definidas de tasquinhas, artesanato, exposição automóvel e agrícola, mostra comercial e industrial, área de ‘street food’, área infantil e zona de concertos.

A autarquia confirma, também, que haverá, novamente, uma aposta forte em nomes musicas do panorama nacional, com o reforço da animação de rua e espaço dedicado às colectividades concelhias.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com