Coimbra  24 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Mealhada apoia Centro Social de Casal Comba e garante Campeonato de Futsal

6 de Novembro 2020 Jornal Campeão: Mealhada apoia Centro Social de Casal Comba e garante Campeonato de Futsal

A Câmara da Mealhada aprovou, na última reunião de Executivo municipal, a atribuição de 30 656 euros ao Centro Social da Freguesia de Casal Comba, que se destinam à aquisição de uma viatura para transporte das crianças que frequentam esta instituição particular de solidariedade social.

Esta viatura de transporte colectivo de crianças vai substituir uma outra de que a instituição dispunha e que já atingiu o limite de idade legalmente permitido. Actualmente, o Centro Social da Freguesia de Casal Comba presta apoio a uma centena de crianças nas valências de creche, Actividades de Animação e de Apoio à Família e Centro de Actividades de Tempos Livres.

Na mesma reunião foi ainda aprovado pelo Executivo de Rui Marqueiro um apoio de 5 000 euros ao Conselho Económico da Igreja da Pampilhosa, para restauro da Capela do Senhor do Lombo.

 

Mealhada garante Campeonato do Mundo de Futsal

A Câmara Municipal aprovou um subsídio de 20 000 euros à Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI-Portugal) para realização do “Campeonato do Mundo de Futsal Virtus Mealhada 2021″, um evento para atletas com deficiência intelectual, que se realizará de 17 a 25 de Setembro de 2021, na Mealhada. Este evento conta com a participação de centenas de atletas de todo o mundo.