Coimbra  20 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Matias Damásio, Deejay Telio e Djodje trazem ritmos quentes à Expofacic

29 de Abril 2019

Depois de na semana passada ter anunciado a presença da jovem cantora Bárbara Bandeira, eis que a Expofacic revela mais nomes para o seu cartaz, desta vez dedicados ao ritmos quentes africanos.

Matias Damásio, Deejay Telio e Djodje são os mais recentes artistas a juntarem-se ao cartaz musical da Expofacic, com actuações previstas para as noites de 27 e 29 de Julho.

A “diversidade de propostas de animação e particularmente na definição cuidada do cartaz de espectáculos, com um exercício de multiculturalismo e de apoio à lusofonia”, foi um dos pontos principais para a Comissão Organizadora, que assim traz o angolano Matias Damásio e o cabo-verdiano Djodje, a 27 de Julho, e Deejay Telio terá um “happy day” na agenda ao pisar o palco com Blaya, na noite de 29 de Julho.

Já Bárbara Bandeira, outra das estreias nesta edição da Expofacic, actuará no palco principal do evento na noite de 02 de Agosto.

A Expofacic 2019 decorre de 25 de Julho a 04 de Agosto e no cartaz estão já confirmadas as presenças de Fernando Daniel David Carreira (25 de Julho); Richie Campbell e Wet Bed Gang (26 de Julho); António Zambujo e Expensive Soul (28 de Julho); Blaya (29 de Julho); Stranglers (dia 30 de Julho); Mariza e Nilton (31 de Julho); Pedro Abrunhosa (02 de Agosto) e os assíduos Xutos e Pontapés fecham o cartaz a 04 de Agosto.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com