Coimbra  23 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Margarida Figueiredo Dias fala sobre cancro da mama no Exploratório

14 de Dezembro 2019

“Como escapar a um cancro da mama” é o tema da próxima sessão do ciclo ‘Conversar é o melhor Remédio – Médicos na Exposição’, que decorrerá já hoje (14), pelas 18h00, no Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra.

A Médica Margaria Figueiredo Dias, especialista em ginecologia, obstetrícia e doenças da mama, é a convidada de hoje, numa conversa aberta a todos os interessados em debater sobre um assunto que preocupa cada vez mais doentes e entidades de saúde.

Licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, onde é Professora e directora da Clínica Universitária de Ginecologia, Margaria Figueiredo Dias debaterá sobre a responsabilidade do Estado, das instituições e dos médicos quando se fala em evitar um cancro da mama.

De relembrar que ‘Conversar é o melhor Remédio – Médicos na Exposição’ é um programa de conversas informais com médicos de diferentes especialidades, promovido pelo Exploratório em parceria com o Centro Cirúrgico de Coimbra, que acontece todos os terceiros sábados de cada mês.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com