Coimbra  20 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

 

Manuel Machado (PS) inaugura sede de candidatura “Valorizar Coimbra 2021”

2 de Setembro 2021 Jornal Campeão: Manuel Machado (PS) inaugura sede de candidatura “Valorizar Coimbra 2021”

O recandidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, inaugura na próxima sexta-feira, dia 3, pelas 18h00, a sede de candidatura na Av. Sá da Bandeira, n.º 50.

O programa da candidatura socialista “Valorizar Coimbra 2021” prossegue no sábado, dia 4, pelas 10h00, junto à Ponte do Paço, em Arzila, para a apresentação da candidatura do PS à UF de Taveiro, Ameal e Arzila, encabeçada por Jorge Barbosa.

Pelas 11h00, junto à pastelaria “Sabores do Ameal”, decorrerá a apresentação da candidatura do PS também à UF de Taveiro, Ameal e Arzila, encabeçada por Jorge Barbosa.

Meia hora depois, no Largo da Igreja, em Vila Pouca, será novamente a apresentação da candidatura do PS à UF de Taveiro, Ameal e Arzila, encabeçada por Jorge Barbosa.

Também no sábado, mas pelas 15h00, junto à Casa da Criança, em Taveiro, será novamente a apresentação da candidatura do PS à UF de Taveiro, Ameal e Arzila, encabeçada por Jorge Barbosa.

Pelas 18h00, na Fonte da Palheira, decorrerá a presentação da candidatura do PS à UF de Assafarge e Antanhol, encabeçada por António Lúcio.

No domingo, dia 5, às 11h00, no Largo do Rossio, em Ribeira de Frandes, decorrerá a apresentação da candidatura do PS à UF de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, encabeçada por Jorge Veloso. A mesma candidatura será apresentada, pelas 18h00, no Largo do Chafariz, em São Martinho do Bispo.

Nas últimas eleições autárquicas, o PS conquistou cinco mandatos no Executivo municipal, a coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM conseguiu três, o movimento Somos Coimbra alcançou dois e a CDU um.

Nas próximas eleições autárquica concorrem o actual presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado (PS), José Manuel Silva (coligação Juntos Somos Coimbra), Francisco Queirós (CDU), Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Miguel Ângelo Marques (Chega), Tiago Meireles Ribeiro (Iniciativa Liberal), Filipe Reis (PAN) e Inês Tafula (PDR/MPT).