Coimbra  17 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Makro com oportunidades de trabalho este Verão

7 de Julho 2019

A Makro tem a decorrer uma campanha de recrutamento para o verão a nível nacional, procurando integrar operadores de loja para as secções de ‘Frutas e Verduras’, ‘Peixaria’, ‘Talho’, ‘Frescos e Congelados’, ‘Mercearia’, frente de loja e reposição nocturna.

Os reforços são pretendidos nas 10 lojas da Makro de Norte a Sul do país, oferecendo “um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de aprendizagem e formação”.

Marta Rocha, responsável da Makro Portugal, explica que: “a época de Verão coloca sempre uma maior pressão na nossa actividade, sendo que pretendemos recrutar operadores para as nossas lojas em todo o país para dar resposta ao ritmo desta fase do ano. Contamos com um ambiente de trabalho descontraído mas profissional, e temos disponibilidade para apoiar os futuros novos colaboradores em todos os aspectos, assegurando que se sentem acolhidos e confortáveis na sua actividade”.

Como requisitos é necessário o 12.º ano, experiência em funções similares, capacidade de comunicação, orientação para o cliente e trabalho em equipa.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com