Coimbra  13 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Makro celebra o 27.º aniversário de actividade em Portugal

24 de Setembro 2017

O aniversário é da Makro, mas os prémios são para os seus clientes. “Entre de carrinho e saia de avião” é o mote da campanha que está a decorrer durante este mês e que tem mais de 70 000 prémios para oferecer.

A distribuidora grossista vai dar um presente por cada compra efectuada, independente do seu valor, a clientes das lojas aderentes e do serviço de entregas.

Entre os prémios, destacam-se os voos duplos para Londres, Amesterdão, Paris, Madrid ou Milão; noites em hotel para duas pessoas; assinaturas digitais de várias publicações; tablets; televisores; experiências outdoor, de beleza/bem-estar ou desportivas, vales de combustível e sessões fotográficas.

Cada compra dará direito a um cartão com um código, que corresponde a um prémio e que deverá ser desvendado, até 15 de Outubro, no website da Makro (https://www.makro.pt/).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com