Coimbra  9 de Agosto de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lousã volta a apostar no programa “Férias Activas”

17 de Junho 2019 Jornal Campeão: Lousã volta a apostar no programa “Férias Activas”

A Câmara Municipal da Lousã vai organizar, entre os dias 25 de Junho e 16 de Agosto, mais uma edição do programa “Férias Activas”.

O programa tem como objectivo proporcionar às crianças e jovens do concelho a ocupação activa dos tempos livres durante as férias de Verão, através do desenvolvimento socio-cultural e educativo.

As actividades terão lugar das 09h às 17h30 e serão orientadas para crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os 14 anos.

O programa prevê que as crianças possam desfrutar de vários locais como praias fluviais, piscinas, cineteatro e Burgo, assim como outros locais de interesse no concelho, através da realização de caminhadas, jogos aquáticos, jogos desportivos colectivos, visitas guiadas, entre outras actividades desportivas, culturais e lúdicas que estão previstas para esta edição.

As inscrições podem ser realizadas no sector de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã, e têm um valor de 15 euros por semana, havendo apoios, tanto no valor da inscrição como das refeições, para crianças englobadas na Acção Social Escolar.