Coimbra  5 de Dezembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lousã promove “Sorteio de Natal” no comércio local

25 de Novembro 2021 Jornal Campeão: Lousã promove “Sorteio de Natal” no comércio local

A Associação Empresarial Serra da Lousã (AESL) e a Câmara Municipal vão promover, entre 3 e 24 de Dezembro, a iniciativa “Sorteio de Natal 2021” para impulsionar e revitalizar o comércio do concelho durante a quadra festiva.

De acordo com a autarquia, por cada 10 euros em compras nos estabelecimentos aderentes, será fornecido um talão aos consumidores, ficando estes habilitados a ganhar uma viagem às Caraíbas e vouchers de compras para utilizar nestes estabelecimentos, que poderão aderir à iniciativa através do site do Município.

Está, também, a ser promovido o “Concurso de Montras de Natal”, que “pretende envolver todo o comércio, levando o espírito natalício a todos os lousanenses”, disse a Câmara, explicando que a iniciativa visa a dinamizar o comércio tradicional, de forma a torná-lo mais atractivo.

Além destas iniciativas, a autarquia vai dinamizar um programa de animação, que contempla, entre outras iniciativas, a iluminação e sonorização natalícia.

O Município refere que “as acções programadas têm como principal objectivo favorecer o tecido comercial local, promovendo a aquisição de bens e serviços no concelho e procurando gerar um dinamismo adicional para que estes agentes consigam ultrapassar os impactos causados pela pandemia”.