Coimbra  25 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

‘Sorteio de São João’ da Lousã já tem vencedores

20 de Julho 2020 Jornal Campeão: ‘Sorteio de São João’ da Lousã já tem vencedores

A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a Associação Empresarial Serra da Lousã (AESL), realizou mais um ‘Sorteio de São João’, na passada sexta-feira (17).

A iniciativa, que decorreu entre os dias 18 e 30 de Junho, contou com 32 000 talões a concurso, resultado da participação de 190 estabelecimentos aderentes.

A edição deste ano premiou, pela primeira vez, os comerciantes que, para além da participação habitual do comércio local, contou, também, com a participação dos estabelecimentos de hotelaria e restauração.

O primeiro prémio (250 euros em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi atribuído a Filipe Bernardo, com um talão do estabelecimento Ana Decorações. O espaço comercial foi, então, premiado com a gravação de um ‘spot’ de vídeo.

O segundo prémio (200 euros em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi para Rui Abreu, com um talão do estabelecimento Tien 21 que recebeu a possibilidade de gravar um ‘spot’ de rádio.

Já o terceiro prémio (150 euros em compras num estabelecimento aderente) foi atribuído a Rosa Silva, com um talão do estabelecimento Nov’Imagem Cabeleireiro que foi premiado com a inserção publicitária de um quarto de página num jornal local.

Por último, o quarto prémio (75 euros em compras num estabelecimento aderente) foi para a cliente Evelina Davidova, com um talão do restaurante O Burgo que recebeu, também, a inserção publicitária de um quarto de página num jornal local.