Coimbra  22 de Maio de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lousã: Freguesia de Serpins juntou 180 pessoas no almoço de Natal sénior

17 de Dezembro 2023 Jornal Campeão: Lousã: Freguesia de Serpins juntou 180 pessoas no almoço de Natal sénior

A Junta de Freguesia de Serpins organizou um almoço de Natal, este sábado (16), na sede do Rancho Folclórico Flores de Serpins, dirigido à população sénior e que contou com a participação de cerca de 180 pessoas.

O almoço esteve a cargo do Centro Paroquial de Solidariedade Social da Freguesia de Serpins que tal como as Vicentinas de Serpins foram parceiros da Junta de Freguesia neste evento.

A animação também não faltou, com os Cheirinhos do Sul a darem espectáculo e a proporcionarem momentos musicais para todos os gostos.

Para a Junta de Freguesia de Serpins, este almoço tratou-se “de mais uma demonstração da preocupação que este Executivo tem pelas pessoas”, proporcionando “uma refeição mais elaborada nesta época natalícia, assim como de um momento de convívio para os idosos da freguesia”.

A autarquia serpinense recorda ainda que a Acção Social é uma das grandes preocupações do Executivo, que “ao longo de todo o ano promove um conjunto de acções e iniciativas dirigidas a esta camada da população, muitas delas dinamizadas em parceria com as diferentes associações e colectividades da freguesia, assim como com a Câmara Municipal da Lousã”.