Coimbra  23 de Abril de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lousã e CIM promovem sessão sobre Programa de Apoio à Produção Nacional

1 de Março 2021 Jornal Campeão: Lousã e CIM promovem sessão sobre Programa de Apoio à Produção Nacional

A Câmara Municipal da Lousã e a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, vão promover, hoje (01), pelas 16h30, uma sessão online de esclarecimento sobre o Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN).

O PAPN “visa criar um instrumento de política pública de apoio directo ao investimento empresarial produtivo, que tem como destinatários os sectores industrial e do turismo, entre outras áreas relevantes, com o intuito de estimular a produção nacional e a redução da dependência face ao exterior”, informou o Executivo.

Segundo a Câmara Municipal, são elegíveis as operações enquadradas nos seguintes Códigos de Actividades Económica (CAE) – indústrias extractivas (CAE 05 a 09); indústrias transformadoras (CAE 10 a 33); estabelecimentos hoteleiros (CAE 551); turismo no espaço rural (CAE 55202); parques de campismo e de caravanismo (55300); restauração (561) e organização de actividades de animação turística (93293).

Os interessados em assistir à sessão devem inscrever-se através da hiperligação https://cm-lousa.pt/balcao-digital/programa-apoio-producao-nacional-webinar/.

Para obter mais informações deve ser consultado o website da CIM de Coimbra.