Coimbra  24 de Julho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lousã divulgou vencedores do Sorteio de São João

15 de Julho 2021 Jornal Campeão: Lousã divulgou vencedores do Sorteio de São João

O Município da Lousã, em parceria com a Associação Empresarial Serra da Lousã (AESL), realizou, na passada sexta-feira (9), na Biblioteca Municipal Montenegro, mais um Sorteio de São João.

A iniciativa, que se realiza no âmbito das Políticas de Apoio ao Comércio Tradicional, contou com a adesão de cerca de 140 estabelecimentos, entre 18 e 30 de Junho.

Após a realização do sorteio, o 1.º prémio – 250 euros em compras num dos estabelecimentos aderentes – foi atribuído a Cristina Beja, com um talão da Óptica Aires. Já o 2.º prémio – 200 euros em compras – foi entregue a Susana Martins, com um talão da Pizzaria Figueiredo, enquanto o 3.º prémio – 150 euros – foi atribuído a José Francisco, com um talão do estabelecimento Casa Tobel. Por fim, o 4.º prémio, no valor de 75 euros, foi entregue a Maria Isabel Rodrigues Silva, com um talão da Ourivesaria Carvalho.

De referir que, segundo a autarquia da Lousã, esta iniciativa “insere-se num conjunto de iniciativas que têm como objectivo apoiar a economia local”.