Coimbra  23 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lousã: Detido pela GNR tinha mais de 1 000 doses de droga

29 de Março 2019

Um homem, de 24 anos, foi detido, na Lousã, por tráfico de estupefacientes, tendo no domicílio 920 doses de haxixe e 264 de cannabis, segundo anunciou, hoje, o Comando Territorial de Coimbra da GNR.

A detenção foi efectuada, ontem, por militares do Posto Territorial de Tábua, no decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária, com os militares a aperceberem-se que o condutor de uma viatura adoptou “um comportamento suspeito”.

Na revista ao veículo foram encontrados 1 890 euros em dinheiro e na busca domiciliária 920 doses de haxixe; 264 doses de cannabis; 180 gramas de cannabis em fase de secagem; quatro garrafões com folhas de cannabis em fase de secagem; duas balanças de precisão; uma faca de corte; uma arma de caça; 11 cartuchos zagalote; um computador portátil; um telemóvel.

O indivíduo, após ter sido presente, hoje, no Tribunal Judicial de Coimbra, ficou sujeito à medida de coacção de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência.

A acção contou com o apoio dos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã da GNR.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com