Coimbra  21 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lousã: Abertas as candidaturas para Bolsas de Estudo ao Ensino Superior

20 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: Lousã: Abertas as candidaturas para Bolsas de Estudo ao Ensino Superior

Encontram-se abertas, desde esta quarta-feira (20) até ao dia 20 de Fevereiro de 2021, as candidaturas para a atribuição de Bolsas de Estudo ao Ensino Superior.

Esta medida destina-se a alunos do ensino superior que residam no concelho há mais de dois anos e a estudar no Ensino Superior.

O impresso e regulamento da candidatura estão disponíveis nas Unidades de Juventude e de Acção Social, bem como na página de Internet do Município em: https://cm-lousa.pt/atividades-municipais/juventude/gabinetes-apoio-aos-jovens/bolsas-no-ensino-superior/.

Devido à situação pandémica, a candidatura, a entrega do impresso e documentos, deveram ser preferencialmente submetidos por meios digitais, nomeadamente através do e-mail geral@cm-lousa.pt.

Para Luís Antunes, presidente da autarquia, “estas Bolsas inserem-se nas medidas de investimento na educação promovidas pela autarquia e a sua operacionalização era um objectivo claramente definido. A entrada em vigor desta medida faz todo o sentido nesta altura, nomeadamente devido às dificuldades adicionais criadas às famílias pela situação de pandemia que estamos a viver.”