Coimbra  24 de Fevereiro de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lon3r Johny sobe ao palco principal para encerrar a semana da Queima das Fitas de Coimbra

5 de Fevereiro 2024 Jornal Campeão: Lon3r Johny sobe ao palco principal para encerrar a semana da Queima das Fitas de Coimbra

O rapper português João Freixo, mais conhecido artisticamente por Lon3r Johny, sobe ao palco principal da Queima das Fitas de Coimbra, no dia 31 de Maio. Começou a fazer música apenas com 18 anos e hoje, com 30, já tem o privilégio de ter dois álbuns lançados e alguns EP’s. Actuou em festivais como o MEO Sudoeste e no Rolling Loud na Europa, que teve a sua primeira localização no Algarve.

“Depois de muitos pedidos, temos o gosto de anunciar que o Lon3r Johny irá marcar presença no palco principal da Queima das Fitas, contamos com a mesma energia de sempre para marcar esta noite”, anuncia a Comissão Organizadora.

Com o seu segundo álbum “Vida Rockstar”, trouxe um novo estilo, rage rap, inspirado por rappers internacionais como Yeat. Podemos ouvi-lo agora nas rádios com uma das melhores músicas do momento “UH LA LA LA”. A sua presença no dia 31 de Maio, não vai deixar ninguém indiferente.