“Brincando ao faz-de-conta II”, o mais recente livro de Natália Queirós, vai ter lançamento editorial no auditório do Centro Social e Paroquial de S.Pedro, em Cantanhede, no próximo sábado (03), às 15h00.
A apresentação estará a cargo de Manuel Cidalino Madaleno, seguindo-se uma conversa com o público em que serão também intervenientes a autora e Isabel Carvalho Garcia, representante da editora Edições MinervaCoimbra.
O livro é mais uma colectânea de nove peças teatrais escritas ou adaptadas pela autora e que têm servido de base ao trabalho que tem desenvolvido como directora artística e encenadora do Grupo de Teatro Infantojuvenil do Município de Cantanhede. O denominador comum a todos os textos é a dimensão pedagógica das abordagens em torno de sólidos valores cívicos.