Coimbra  18 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Litocar e Queima das Fitas de Coimbra renovam parceria

18 de Abril 2018

Manuel José Lourenço, da Comissão Organizadora da Queima das Fitas, e João Cardoso, administrador da Litocar

 

“Em equipa que ganha, não se mexe” e, por isso, pelo quarto ano consecutivo (e o sexto ano no total), o Grupo Litocar volta a ser parceiro oficial da Queima das Fitas de Coimbra, uma colaboração que foi assinada, ontem (17), nas instalações do concessionário, em Eiras.

Esta relação entre as duas entidades contempla a cedência de sete viaturas, no caso, Renault Captur, à Comissão Organizadora da Queima das Fitas.

“É para nós muito importante o facto de os responsáveis pela Queima das Fitas terem confiado na Litocar e na Renault”, salientou o administrador João Cardoso, adiantando que “ser parceiro desta festa é um privilégio, já que as marcas da Litocar vão ao encontro da expectativa do público mais jovem e, dessa forma, é possível atingir o público-alvo”.

Além da cedência de viaturas, a parceria inclui, também, a presença de um espaço físico para activação de produto no próprio recinto da Queima das Fitas, já que “é muito importante que as pessoas conheçam as viaturas, percebam quais as suas características, porque serão eles os futuros compradores”, explicou João Cardoso.

“A ideia é aliar vários canais de comunicação – como as redes sociais – à activação do produto em espaço físico e atrair mais pessoas”, sublinhou o responsável, manifestando a recusa em “seguir pelo caminho mais fácil”, que seria “fazer as coisas à moda antiga”.

A Litocar contabilizou o sucesso da presença na festa na edição anterior, através da interacção com “milhares de participantes”, mas admite que “cada vez há menos possibilidade de perceber o ‘feedback’ imediato, apenas a médio prazo, porque, actualmente, 75 por cento das vendas são feitas online”.

João Cardoso realçou, ainda, a confiança que o concessionário tem nos estudantes, que são “uma geração mais conscienciosa do que por vezes se rotulam”.

Manuel José Lourenço, secretário geral da Queima das Fitas 2018, firmou a parceria com o grupo, agradecendo à Litocar e esperando que esta colaboração seja “benéfica para ambos”.

Os sete Capturs, devidamente identificados como estando ligados à Queima das Fitas de Coimbra, estarão ao serviço da Comissão Organizadora já a partir da próxima semana.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com