Coimbra  16 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Litocar distinguida com o prémio “Concessionário do ano” pela Mazda

18 de Janeiro 2019

Luís Morais, da Mazda Portugal, com Ricardo Marques (gestor da marca) e João Cardoso (administrador), da Litocar

 

O grupo Litocar foi, recentemente, distinguido pela marca de automóveis Mazda com o galardão de “Concessionário do ano 2018” e também na categoria de “Marketing”.

A entrega do prémio teve lugar no âmbito da primeira reunião de concessionários do ano, na qual a Mazda distingue o desempenho dos seus concessionários, “premiando o trabalho e os resultados alcançados pelas respectivas equipas de vendas, marketing, pós-venda e financiamento ao longo do ano de 2018”, refere a Mazda Motor de Portugal.

O principal prémio da noite, o de “Concessionário do ano”, foi entregue à Litocar pelos “resultados obtidos no ano transacto”.

Ainda nesta cerimónia, a empresa da região Centro (que detém 12 pontos de venda) voltou a subir ao palco para receber o segundo prémio, desta vez a distinguir o trabalho de marketing da concessionária.

A receber os galardões estiveram João Cardoso, administrador da Litocar, e Ricardo Marques, gestor da marca.

“É com enorme orgulho que premiamos cinco concessionários Mazda, com particular destaque para a equipa da Litocar que, no conjunto do ano de 2018, foi quem alcançou o melhor equilíbrio em todas as áreas de intervenção deste negócio”, referiu Luís Morais, director geral da Mazda Motor de Portugal.

 

Litocar – Mazda Marketing 2018

Pedro Botelho, director de Vendas e Marketing da Mazda Portugal, com Ricardo Marques e João Cardoso

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com