Coimbra  24 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Litocar cede frota de Renault Clio como carro oficial da Latada

10 de Outubro 2019

A Festa das Latas de Coimbra, que decorre entre hoje e domingo (13), volta a contar com a parceria da Litocar na cedência de uma frota de automóveis, neste caso, Renault Clio.

O acordo foi formalizado na terça-feira (08), no Parque da Canção, onde se situa o recinto da “Latada” e contou com a presença de Nuno Maranha, administrador da Litocar; Daniel Azenha, presidente da Associação Académica de Coimbra; e de João Gonçalo Lopes, administrador da Associação Académica de Coimbra.

O novo Renault Clio é a quinta geração deste automóvel, após terem sido vendidas 15 milhões de unidades do Clio anterior.

O carro foi lançado em 1990 e “tornou-se o ‘best-seller’ do grupo Renault a nível mundial e, desde 2013, é o líder no segmento B na Europa. Entre 2012 e 2018, as vendas cresceram todos os anos, o que representa um desempenho comercial absolutamente excepcional”, revela a Litocar.

Mais moderno e mais atlético, o novo Clio “apoia-se no ADN que faz a sua história de sucesso há

quase 30 anos e capitaliza, sobre as mais-valias de cada uma das anteriores quatro gerações, um

novo capítulo desta saga, podendo ser considerado como o melhor de sempre” e bastante ajustado às necessidades dos estudantes de Coimbra durante a Festa das Latas.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com