Coimbra  12 de Junho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lions Clube da Figueira da Foz realizou espectáculo de apoio à investigação do cancro infantil

3 de Junho 2024 Jornal Campeão: Lions Clube da Figueira da Foz realizou espectáculo de apoio à investigação do cancro infantil

Na noite de 31 de Maio, o Salão Caffé do Casino Figueira transformou-se num palco de solidariedade e arte, com a realização de um espectáculo promovido pelo Lions Clube da Figueira da Foz. Com a nobre missão de angariar fundos para a investigação e tratamento do cancro infantil, o evento contou com a presença de uma audiência dedicada à causa.

A estrela da noite foi a Oficina da Guitarra de Carlos Paredes, um grupo de Coimbra que não só proporcionou uma performance de alta qualidade, mas também cativou os corações dos presentes com uma mistura magistral de música, dança e narração. Ao longo do espectáculo, os espectadores foram transportados através de histórias emocionantes, todas conduzidas pela figura lendária do compositor e guitarrista português Carlos Paredes.

No palco, brilharam os talentos dos instrumentistas Álvaro Aroso, Eduardo Aroso, José Santos Paulo, César Nogueira e Hugo Aroso; das vozes de Joaquim de Matos, Vitor Nunes e José Paulo; e dos bailarinos Ana Seiça, Beatriz Poeira e Tom Brasil. Destaque especial para Ilda Simões e João Amorim, cuja participação na apresentação encheu de orgulho o Lions Clube da Figueira da Foz.