Coimbra  18 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lime entrega capacetes a quem cumprir boas práticas de mobilidade

28 de Março 2019

Numa iniciativa que pretende promover as boas práticas de mobilidade em Coimbra, a empresa Lime (detentora de trotinetes) vai realizar na cidade dos estudantes a campanha “Respect the Ride”.

Desde o dia 01 de Março que os conimbricenses, estudantes e visitantes da cidade podem usufruir das trotinetes da Lime, dispostas em 70 locais diferentes, pelo que a empresa pretende agora premiar os melhores utilizadores.

A ideia é que os utilizadores que se comprometam a cumprir as regras de segurança e de trânsito, o respeito pelos outros elementos da cidade e as práticas de bom estacionamento, e, com isso, possam ganhar um dos 180 capacetes que a Lime irá oferecer.

O evento vai ter lugar este sábado (30), entre as 14h00 e as 18h00, no parque do Mosteiro de Santa Clara.

“A segurança dos utilizadores e o respeito pela cidade são prioridades para a Lime. Estamos conscientes de que nem todos estavam preparados e alerta para certos cuidados a ter, pelo que cabe-nos também a nós, enquanto nova alternativa de mobilidade, partilhar com os utilizadores um conjunto de boas práticas que nos permitam a todos fazer uma utilização mais consciente e cuidada. A campanha ‘#RespectTheRide’ pretende colmatar esta lacuna e promover comportamentos de segurança e respeito pelos outros, sejam transeuntes, outros veículos ou a própria cidade”, explica Nuno Inácio, director de expansão da Lime em Portugal.

Para garantirem um dos 180 capacetes disponíveis, basta inscreverem-se, de forma gratuita, através do endereço (https://www.eventbrite.com/e/bilhetes-lime-respect-the-ride-coimbra-59435621544 ). Durante o evento, os participantes terão ainda oportunidade para testar as trotinetes.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com