Coimbra  22 de Maio de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Liga Portuguesa Contra o Cancro doa materiais lúdico-pedagógicos ao Pediátrico de Coimbra

9 de Janeiro 2024 Jornal Campeão: Liga Portuguesa Contra o Cancro doa materiais lúdico-pedagógicos ao Pediátrico de Coimbra

A Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro vai realizar a entrega de materiais lúdico-pedagógicos e de apoio ao Hospital Pediátrico de Coimbra, adquiridos no âmbito do evento solidário “Joga Pelas Crianças”. A cerimónia terá lugar no Hospital de Dia do Pediátrico de Coimbra, esta quinta-feira, 11 de Janeiro, às 12h00.

A sessão simbólica de entrega dos materiais, previamente seleccionados em colaboração com o Serviço de Oncologia, será destinada às crianças com cancro, quer estejam internadas ou em tratamento nos Hospitais com Oncologia Pediátrica. O evento contará com a participação do fundador e presidente do “Joga Pelas Crianças”, Fernando Domingues, e do embaixador e influencer Bruno Costa, reforçando o compromisso e apoio desta iniciativa solidária.

O “Joga Pelas Crianças” é um evento anual que se destaca pelos espectáculos solidários de futebol entre a equipa Embaixadores “Joga Pelas Crianças” e uma equipa dos Embaixadores da Liga Portugal | Fundação do Futebol. O principal objectivo é angariar fundos para projectos dedicados ao apoio à criança, reforçando assim o compromisso social e humanitário do desporto.