Coimbra  29 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Lavandarias ‘Self-Service’

13 de Julho 2020 Jornal Campeão: Lavandarias ‘Self-Service’

O sector de serviços é um dos que mais cresce e se expande no mundo inteiro, e dentro dele, encontra-se o negócio de lavandarias ‘self-service’ que oferecem uma excelente rentabilidade enquanto requer pouca mão-de-obra, já que pode ser feito tanto em modo automático graças às aplicações domóticas, como para gerenciar as máquinas como para abrir, fechar e monitorizar.

As lavandarias ‘self-service’ são um negócio do futuro, pois é um sistema conveniente, rápido e eficiente com resultados imbatíveis que é utilizado pelo um público mais amplo e variado tal como: imigrantes, solteiros, idosos, famílias que não têm assistência doméstica, estudantes, transferências temporárias, que em menos de 30 minutos obtêm as lavagens mais exigentes para todas as suas roupas.

Por isso, se pensa em começar o seu próprio negócio de lavandaria ‘self-service’ ou de auto-serviço, a primeira coisa a fazer é procurar os melhores equipamentos para lavandarias como as lavadoras e as secadoras da empresa chamada LaColada Primus, as quais são as mais fáceis de usar, porque o detergente e amaciador de roupa são administrados automaticamente. Além disso, tais máquinas poderão lavar roupa de cama grande como edredons e cobertores, capas de sofá, cortinas e toda a sua roupa.

LaColada Primus é uma empresa especializada em dar o melhor desempenho

A capacidade destas máquinas de lavar corresponde a duas ou três vezes a de uma máquina de lavar doméstica, pelo que se pode poupar tempo e dinheiro. Também é importante realçar que as lavadoras e secadoras da empresa LaColada Primus, são sempre desinfectadas todos os dias.

LaColada Primus é uma empresa de serviços e investimentos especializada em dar o melhor desempenho às lavandarias de moedas, graças, em primeiro lugar, à sua maquinaria de primeiro nível em termos de fiabilidade, desempenho, baixo consumo, quase nenhuma manutenção; e, em segundo lugar, são líderes no aconselhamento aos empresários, desde a procura da melhor localização e realização do trabalho, bem como fornecer todo o apoio à marca e assistência técnica que os seus parceiros necessitam para fazer do seu investimento um sucesso.

Se precisar de ajuda para começar o seu próprio negócio de lavandaria ‘self-service’ ou de auto-serviço, tem que entrar em contacto com a empresa LaColada Primus para que o grupo LaColada estude o seu caso de forma personalizada, através de um departamento especializado em financiamento de projectos.

Por outro lado, é importante destacar como as máquinas de lavar e secar da empresa de serviços LaColada Primus, devem ser usadas:

Utilização das máquinas de lavar ‘self-service’:

1.- Esvaziar bolsos, carregar roupas e fechar a porta;

2.- Inserir moedas, para que o detergente e o amaciador da roupa sejam carregados automaticamente, juntamente com o oxigénio activo;

3.- Seleccionar o programa de lavagem: temperatura alta a 40.º, média a 30.º; baixa a 20.º;

4.- Iniciar lavagem.

Utilização das máquinas de secar ‘self-service’:

1.- Carregar a roupa na máquina de secar e fechar a porta;

2.- Inserir moedas;

3.- Seleccionar a temperatura: alta a 70.º, média a 55.º, baixa a 45.º;

4.- Começar a secar.

As máquinas de lavar e secar a roupa industriais LaColada para as lojas ‘self-service’ ou de auto-serviço, são fabricadas pela marca Primus Laundry, líder no mercado mundial.

A Primus Laundry foi fundada em 1911 como um fabricante de máquinas de lavar roupa e máquinas de lavar louça na Bélgica. A partir de 1970, a empresa focou-se em equipamentos de lavandaria comercial e industrial.

A Primus Laundry está sediada na Bélgica e fabrica todos os seus produtos nas instalações de produção de última geração na República Checa, e tem uma rede global de distribuidores.

A Primus é, hoje, um dos principais fabricantes de maquinaria de lavandaria comercial na Europa, com uma forte presença na América do Norte, Ásia e Médio Oriente. O grupo produz máquinas de lavandaria comercial para, entre outros: hotéis, restaurantes, hospitais, casas de repouso, lavandarias comunitárias e comerciais, além do que chamamos de lavandarias ‘self-service’ ou de auto-serviço.

A marca mundial Primus Laundry é bem conhecida pela sua alta qualidade, confiança e preço. A Primus tem investido continuamente em sua capacidade de desenvolver soluções para melhorar seus produtos em termos de meio ambiente e facilidade de uso, bem como padrões de qualidade higiénicos.

Hoje em dia, a Primus é uma das empresas mais inovadoras na sua área e tem-se destacado pela sua flexibilidade para reagir às mudanças que o cliente necessita ou a novos projectos no mercado. Por isso, a Primus Laundry oferece uma gama completa de lavadoras, secadoras e engomadeiras para uma ampla variedade de usos finais e requisitos de qualidade, a amplitude e profundidade da sua gama de produtos é única e inigualável.

A Primus também desenvolve continuamente novos produtos destinados a segmentos de mercado alternativos para expandir as suas aplicações em sectores específicos. Neste sentido, o grupo Primus cobre toda a gama de equipamentos de lavandaria, incluindo lavadoras-extractoras de alta velocidade sem ancoragem, lavadoras de montagem rígida, lavadoras com barreira higiénica, secadoras e engomadoras; e através da rede de distribuidores, a Primus dirige-se a três tipos de utilizadores finais:

  • lavandarias operadas por moedas
  • lavandarias de promoção directa
  • lavandarias comerciais.