Coimbra  16 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ladrões furtam objectos de música do interior de um veículo

15 de Fevereiro 2017 Jornal Campeão: Ladrões furtam objectos de música do interior de um veículo

Uma guitarra, um afinador, um microfone,uma mesa misturadora e um transmissor sem fios foram furtados, ontem (14), durante a noite, do interior de um carro, na zona de Buarcos, Figueira da Foz.

O proprietário da viatura denunciou o furto à Polícia de Segurança Pública, informando que o crime foi perpetrado através do arrombamento de uma porta.

A PSP volta a alertar os cidadãos para “o perigo que constitui deixar, dentro das viaturas, objectos que possam ser alvo da cobiça alheia e passiveis de serem furtados. Se de todo não for possível evitar que os objectos permaneçam no interior da viatura, o condutor deve acondicioná-los em local não visível e sempre antes de chegar ao local de estacionamento da viatura”.

Ainda ontem, mas na rua da Cidade de Cambridge, em Coimbra, a Polícia deteve um homem, de 42 anos, pelo crime de desobediência.

O sujeito “foi interceptado durante uma operação policial e, após fiscalização de documentos, constatou-se que o suspeito conduzia um veículo ligeiro de passageiros e que a sua carta de condução se encontrava apreendida judicialmente”, incorrendo, assim, no crime de desobediência, explica a PSP.