Coimbra  20 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Junta de Freguesia cancela a Ceirarte que seria em Junho

14 de Maio 2020 Jornal Campeão: Junta de Freguesia cancela a Ceirarte que seria em Junho

Foi cancelada a 29.ª edição da Ceirarte – Exposição/Feira de Artesanato, que se iria realizar, em Junho, em Ceira, Coimbra.

Segundo a Junta de Freguesia de Ceira, “após avaliação das condições excepcionais e da incerteza decorrente do momento que actualmente vivemos e no cumprimento das orientações por parte das autoridades competentes”, esta autarquia decidiu cancelar a Ceirarte por “não estarem reunidas as condições necessárias para a sua realização no próximo mês de Junho”.

“É importante a acção de cada um para acabar com o contágio e eventos que promovam uma grande concentração de pessoas devem ser evitados”, refere a Junta de Ceira, adiantando que “a decisão do cancelamento foi tomada com todas as colectividades envolvidas, principalmente com todas as associações da freguesia presentes na Ceirarte”.

A Junta de Freguesia de Ceira deixa uma palavra de agradecimento “a todos e a todas que contribuíram ao longo dos últimos meses para que a Ceirarte 2020 se realizasse, bem como aos expositores, artesãos, empresários, agentes, colaboradores, visitantes e todos aqueles que manifestaram interesse em participar”.

“Regressaremos em 2021 com uma Ceirarte ainda mais forte e dinâmica e esperamos para o ano poder contar com a presença de todos”, refere o presidente da Junta de Freguesia de Ceira, Fernando Santos.