Coimbra  17 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jumbo é o hipermercado mais barato de Coimbra e do país

27 de Junho 2018

No mais recente estudo da DECO sobre os preços dos supermercados, o hipermercado Jumbo aparece sempre destacado, em primeiro lugar, nas várias categorias, conquistando o título de “Loja mais em conta” a nível nacional e pelo terceiro estudo consecutivo.

O mesmo se passa quando a escala é menor e falamos da região Centro e até da cidade de Coimbra: o Jumbo continua a ser o mais barato.

O estudo da DECO, que sairá na próxima edição da revista “Deco Proteste”, revela que em Coimbra surge o Jumbo no topo dos  hipermercados mais em conta, seguido de perto pelo “Pão de Açúcar”, em Eiras; o Continente da avenida de Dias da Silva e logo atrás o Continente Modelo do retail park de Eiras. Seguem-se o Pingo Doce de Eiras, o Minipreço da rua de António Granjo e o Aldi da rua de Sacadura Cabral. No final do top 10 está o Intermarché Super de Santa Clara, e as duas lojas Lidl de Coimbra, em Santa Clara e Eiras.

Na Figueira da Foz, o pódio fica distribuído para o Jumbo (1.º), Pingo Doce (2.º) e o Intermarché Super (3.º).

Esta investigação comprovou, ainda, que o Jumbo é também o mais barato ao nível das compras online, logo seguido pelo Continente, Intermarché, El Corte Inglés e Froiz.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com