Coimbra  28 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Julinho KSD vai actuar na Queima das Fitas de Coimbra

30 de Setembro 2021 Jornal Campeão: Julinho KSD vai actuar na Queima das Fitas de Coimbra

Julinho KSD é o segundo nome confirmado do cartaz oficial da Queima das Fitas para a noite do dia 27 de Outubro.

O artista é um jovem promissor que nos últimos anos marcou pela sua versatilidade e pelo crioulo que exibe nas suas músicas.

Recentemente, lançou o seu álbum de estreia, “Sabi na Sabuja”, que se traduz como “estar bem na vida” e destina-se a mostrar as raízes humildes da sua vida.

O jovem conta com inúmeras premiações nos seus singles desde o seu primeiro “hit”, “Sentimento Safari” que conquistou quatro platinas, seguido de “Vivi Good “, “Hoji N’ka Ta Rola”, “Hoji em Sa Tá Vivi” ou “Stunka”.

A Queima das Fitas conta com a apoio oficial da Mega Hits, já há largos anos, foi novamente renovada sendo que para tal, está reservada uma noite “MEGA”, com o apoio da rádio jovem.

A noite “Mega Hits” será no dia 27 de Outubro, onde para além da actuação do Julinho KSD contará também com a performance de “Nenny”, anunciada anteriormente.

“A Mega Hits está associada à Queima das Fitas desde que chegámos a Coimbra. Há, por esta razão, uma ligação muito forte à Academia. Para nós esta parceria é muito importante, sobretudo pela proximidade ao nosso target prioritário, os estudantes universitários. Neste contexto tão difícil que a pandemia proporcionou, não podíamos deixar de, uma vez mais, apoiar a maior festa universitária do país”, referiu Carlos Dias, coordenador de programas e gestor de Marca.