Coimbra  20 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Juiz conselheiro fala de ética e corrupção

16 de Janeiro 2018

“A ética e a corrupção” é o tema de uma palestra a proferir, sábado (20), em Coimbra, pelo juiz conselheiro José Santos Cabral, que foi director nacional da Polícia Judiciária.
A intervenção do magistrado judicial, membro do Supremo Tribunal de Justiça, terá lugar, pelas 10h30, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra.
A Coimbra Business School – ISCAC e a Associação Cívica de João Moura Pereira são entidades organizadoras de um evento subordinado ao tema “Os novos paradigmas da Justiça”.
Sem embargo de ser livre, a entrada é sujeita a inscrição, podendo ser efectuada através de correio electrónico (associação.civica.j.m.pereira@gmail.com ou agostinhobaptista@gmail.com) ou de telefone (91 96 69 996).
José de Faria Costa, anterior titular da Provedoria de Justiça e antigo director da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, falará de “O acto médico e o Direito”.
“Fiscalidade e o cidadão” e “O Direito observado pelo utente” são aspectos que irão ser abordados, respectivamente, por José Araújo e André Pereira. A moderação do correspondente debate caberá a José Xavier de Basto.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com