Coimbra  24 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

JSD/Coimbra: Martim Syder disputa liderança com Carlos Travassos

15 de Janeiro 2018

Martim Arnaut Syder é o opositor de Carlos Travassos no sufrágio do próximo sábado (20) pela liderança concelhia da JSD/Coimbra.
Estudante de Economia, Martim Syder diz encabeçar uma “equipa que emana de uma estrutura alargada, totalmente representativa das dinâmicas da jovem sociedade civil conimbricense”.
Carlos Travassos, jurista, tem como mandatário Jonathan Torres, antigo administrador da Associação Académica de Coimbra (AAC). Tiago da Costa Andrade, que exerceu a docência na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, é o mandatário de Arnaut Syder.
O estudante de Economia assume como bandeira a “recolocação de Coimbra no epicentro da discussão dos problemas inerentes à juventude”.
Preocupado com o afastamento dos jovens em relação à política, Martim considera haver urgência na criação de um grupo de trabalho aberto à sociedade civil com “o escopo (objectivo) de debater as potencialidades de Coimbra e a sua promoção além-fronteiras”. Trata-se de “uma forma de dinamizar a marca da cidade e de atrair a atenção do investimento empresarial, factor-chave para a fixação de jovens na cidade”, alega.
Syder é membro do Conselho Nacional da JSD; Travassos, vice-presidente da Comissão Concelhia da JSD/Coimbra, conta com o apoio da líder cessante da estrutura, Carolina Patrício.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com