Coimbra  22 de Abril de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

JS de Coimbra analisa Plano de Recuperação e Resiliência via online

24 de Fevereiro 2021 Jornal Campeão: JS de Coimbra analisa Plano de Recuperação e Resiliência via online

A Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista (JS) transmite via digital, esta quarta-feira (24), pelas 21h30, uma conferência sobre o Plano de Recuperação e Resiliência.

O evento conta com a presença de um dos responsáveis pela sua formulação, condução e avaliação, Ricardo Pinheiro, actual secretário de Estado do Planeamento, antigo presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e ex-coordenador para o Ambiente, Energia e Ordenamento do Território do Grupo Parlamentar do Partido Socialista.

Em plena semana de consulta pública ao Plano de Recuperação e Resiliência, o secretário vai explicar ao longo da conferência as várias componentes, reformas e investimentos da versão disponibilizada deste documento estruturante para o futuro pós-pandemia de Portugal.

A iniciativa da Juventude Socialista pretende dar um maior esclarecimento sobre as diferentes vertentes do Plano de Recuperação e Resiliência, assim como a discussão específica dos investimentos para a região em que o distrito de Coimbra se insere.

Para assistir à conferência basta aceder à Página de Facebook da Federação de Coimbra da JS https://www.facebook.com/jsfederacaocoimbra/ que irá transmitir em directo.