Coimbra  24 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jovens detidas por furto de bijuteria num centro comercial

5 de Junho 2019

Duas raparigas, com 20 e 21 anos, foram detidas, ontem (04), após terem saído de uma loja num centro comercial sem efectuarem o pagamento dos respectivos produtos que traziam consigo.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) revela que os agentes se deslocaram à superfície comercial, na zona de Santa Clara, em Coimbra, “onde havia notícia de que as duas eram suspeitas de terem furtado artigos de bijuteria”.

As jovens colocaram os produtos numa mala e num saco, saindo sem pagar.

Ainda ontem, na avenida de Sá da Bandeira, em Coimbra, elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP avistaram “um individuo sobejamente conhecido pelo consumo de estupefaciente, pelo que seguiram no seu encalço”, revela a Polícia, acrescentando que, “mais tarde [na mesma avenida], o mesmo interpelou um homem de 49 anos, tendo com ele trocado uma nota por uma embalagem de plástico”.

“Por se considerar a hipótese de se estar perante o crime de tráfico de estupefaciente, os dois foram abordados e, durante os procedimentos normais, foi possível apurar que o homem de 49 anos estava da posse de nove doses de heroína pelo que foi detido”, esclarece a PSP.

Já o outro interveniente (cliente) estava na posse de duas doses e foi identificado.

A droga e o dinheiro encontrado foram apreendidos.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com