Coimbra  20 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jovem detido por tráfico de droga no Terreiro da Erva

30 de Janeiro 2020 Jornal Campeão: Jovem detido por tráfico de droga no Terreiro da Erva

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), no decorrer de uma acção de visibilidade policial no Terreiro da Erva, em Coimbra, detiveram um jovem, de 16 anos, por tráfico de estupefaciente.

A detenção ocorreu pelas 18h30 de ontem (29), quando “ao avistarem um grupo de pessoas conhecidas por tráfico e consumo de estupefaciente, os agentes, com o propósito preventivo, abordaram-nos”, revela a PSP.

O agora detido “demonstrou uma atitude suspeita tentando dissimular uma embalagem que continha estupefaciente”, tendo sido encontrado com ele “7,5 doses de heroína, 18 de haxixe e 16 de cocaína, bem como 40 euros em notas, suspeitos de serem fruto da actividade ilícita.

Com outro elemento do grupo, um rapaz de 17 anos, foi encontrada e apreendida uma navalha.

Foi, ainda, possível “perceber que sobre dois dos elementos (dois rapazes de 17 anos, um dos quais o que tinha a navalha), estavam fugidos de instituições para as quais foram conduzidos”, adianta a Polícia.

Ainda ontem, cerca das 12h45, uma mulher, de 32 anos, foi interceptada pela PSP, na rua General Humberto Delgado, por conduzir sem habilitação legal.