Coimbra  28 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jovem detido por tráfico de droga durante uma fiscalização de trânsito

27 de Janeiro 2020 Jornal Campeão: Jovem detido por tráfico de droga durante uma fiscalização de trânsito

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na madrugada de sábado (25), um jovem de 19 anos, por tráfico de droga, durante uma acção de fiscalização de trânsito, na rua de Augusto Rocha, em Coimbra.

A Polícia revela que o rapaz conduzia um automóvel ligeiro e, durante a fiscalização “os agentes perceberam que o suspeito não estava legalmente habilitado para a prática da condução”, pelo que no momento da detenção fizeram-lhe uma “revista de segurança, tendo sido encontrado na sua posse 78 comprimidos de ecstasy, 33 doses de cocaína e cinco de haxixe”.

Além disso, com o suspeito foi, ainda, encontrada uma “considerável” quantia monetária, “que se crê estar relacionada com o crime de tráfico de estupefaciente – e um telemóvel”, adianta a PSP.

Tal como o estupefaciente, os itens encontrados foram apreendidos.

Ainda na sexta-feira (24), na rotunda Engenheiro Coelho Jordão, na Figueira da Foz, a PSP deteve um outro indivíduo, de 45 anos, e também durante uma acção de fiscalização de trânsito. Os agentes viram que a viatura conduzida se encontrava apreendida por falta de seguro obrigatório incorrendo o condutor, assim, no crime de desobediência.

A PSP registou, ainda, outras duas detenções, na sexta-feira e sábado, por infracções rodoviárias. Uma na rua Senhor dos Aflitos, em que um homem, de 55 anos, foi detido por conduzir um automóvel ligeiro sem habilitação legal para o efeito; e na rua do Brasil, um outro homem, de 33 anos, foi interceptado a conduzir com uma taxa de álcool no sangue de 2,61 gramas por litro.

 

Powered by Digital RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com