Coimbra  20 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jovem detido por esfaquear outro num restaurante da “Baixa” de Coimbra

14 de Dezembro 2018

Um jovem, com 19 anos, foi detido, na noite de ontem (13), depois de ter esfaqueado um outro, no interior de um restaurante na zona da “Baixa” de Coimbra, revelou, hoje, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A Polícia teve conhecimento de um esfaqueamento e, no local do crime, encontrou a vítima, um homem de 31 anos e testemunhas da agressão.

“Uma vez que o suspeito já havia encetado a fuga, foram recolhidas informações que permitiram a sua intercepção na rua da Sofia, minutos depois”, esclarece a PSP, adiantando que o jovem, “confrontado com os factos, confirmou que havia sido ele o autor e, após revista, foi-lhe encontrado, no bolso do casaco que vestia, a faca que utilizou para consumar a agressão”.

A vítima acabou por ser assistida pelas equipas de socorro e transportada para o hospital, enquanto que o homem foi detido por ofensa à integridade física grave, tendo sido presente às autoridades judiciárias, mas desconhecendo-se até ao momento as medidas de coacção aplicadas.

Ainda ontem, mas durante a tarde, na Estrada da Cruz dos Morouços, em Coimbra, um homem, com 46 anos, foi também detido por conduzir com 2,89 gramas de álcool por litro de sangue.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com