Coimbra  17 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jovem detido em dias consecutivos por furto

15 de Fevereiro 2019

A PSP de Coimbra interceptou, ontem (14) de manhã, um jovem, com 23 anos, pelo crime de furto em viaturas, depois de, no dia anterior, ter sido detido pela mesma prática e, posteriormente, libertado.

Incapaz de arrepiar caminho na sequência da primeira detenção, o indivíduo foi posto em prisão preventiva, a título de medida de coacção, mediante decisão judicial promovida pelo Ministério Público, tendo desbaratado a possibilidade de permanecer em liberdade.

Pela segunda vez, o homem foi interceptado por agentes da PSP ainda dentro do carro alvo do crime descrito, que se encontrava estacionado na zona da avenida de Fernão de Magalhães (Coimbra).

“Na sua posse já tinha uma mochila com um GPS, um capacete usado como equipamento de protecção individual em operações de socorro, umas luvas e vestia um casaco e um cachecol do dono do carro”, explica a Polícia, adiantando que “todos os artigos em causa eram materiais técnicos e, por isso, com um elevado valor”.

O indivíduo partiu o vidro traseiro do carro para aceder ao interior, sendo que no local estava, ainda, uma viatura de socorro que também tinha sido vandalizada.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com