Coimbra  24 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jovem constituído arguido por tráfico de droga em Coimbra

6 de Junho 2019

Um homem, com 24 anos, foi constituído arguido, ontem (05), após ter sido interceptado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) com 10 doses de cocaína e 395 euros, revelou, hoje, o Comando Distrital de Coimbra.

O indivíduo dedicava-se ao tráfico de estupefacientes, facto do qual os elementos da Esquadra de Investigação Criminal tiveram conhecimento, tentando abordá-lo na zona da Arregaça.

“Ao aperceber-se da presença policial, o homem tentou a fuga e foi interceptado, depois de se ter desfeito de uma embalagem que transportava”, revela a Polícia, adiantando que “a embalagem, recuperada, continha 10 doses de cocaína e na posse do suspeito foram encontrados 395 euros que deverão estar relacionados com o crime”.

O homem foi, por isso, identificado e constituído arguido.

A PSP deteve, ainda, dois outros homens, com 53 e 58 anos, por conduzirem sob o efeito do álcool, um deles também por desobediência em efectuar um segundo teste de alcoolemia. “O suspeito, que sempre se demonstrou colaborante, momentos antes da realização do segundo teste adoptou uma postura hostil e jocosa, tendo então recusado colaborar”, esclarece a PSP.

As taxas apresentadas pelos dois cidadãos revelaram serem de 2,30 e 1,73 gramas por litro de sangue.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com