Coimbra  24 de Junho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

S. José Pneus entrega prémios da 3.ª edição da Bolsa de Mérito

18 de Outubro 2023 Jornal Campeão: S. José Pneus entrega prémios da 3.ª edição da Bolsa de Mérito

A S. José Pneus volta a premiar os melhores alunos do Agrupamento de Escolas Lima-de-Faria, de Cantanhede, com a entrega de Bolsas de Mérito no próximo dia 20, às 17h30, na sua sede em Cantanhede.

Os alunos premiados nesta 3.ª edição, correspondente ao ano de 2023, são Guilherme Temudo, Emanuel da Silva e Rafael Patrão.

Na cerimónia de entrega vão estar os alunos premiados e família, e elementos da direcção do Agrupamento de Escolas e da Câmara Municipal de Cantanhede.

“Na certeza de que o caminho para a evolução do país passa pela maior qualificação dos seus jovens, a S. José Pneus procura dar oportunidades para que todos possam chegar mais além, fruto do seu trabalho e dedicação. Esta bolsa fará certamente a diferença no seu percurso”, refere a empresa .

A S. José Pneus pretende, com esta bolsa de mérito, apoiar jovens beneficiários do escalão A ou B, que frequentem o Agrupamento de Escolas Lima-de-Faria de Cantanhede, residam no concelho de Cantanhede e que ingressem no Ensino Superior.

A Bolsa de Mérito S. José Pneus premeia, assim, os três melhores alunos com bolsas no valor total de 2.250 euros.

Esta atribuição conta com o apoio da Direcção do Agrupamento de Escolas Lima-de-Faria e da Câmara Municipal de Cantanhede.