Coimbra  23 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jogos Sem Fronteiras regressam amanhã à Cova do Ouro em Coimbra

21 de Junho 2024 Jornal Campeão: Jogos Sem Fronteiras regressam amanhã à Cova do Ouro em Coimbra

A organização dos Jogos Sem Fronteiras anunciou a criação de uma “fan zone” equipada com um ecrã gigante para que os fãs possam assistir ao jogo de futebol entre Portugal e a Turquia, que se realizará amanhã, dia 22 de Junho, às 17h00.

Está também marcado para amanhã o regresso dos famosos Jogos Sem Fronteiras ao Polidesportivo da Cova do Ouro, em Coimbra. Com início previsto para as 20h00, o evento promete uma noite de competição e entretenimento, reunindo oito equipas compostas por quatro mulheres e quatro homens. Os participantes enfrentarão desafios que vão desde provas de destreza até testes de resistência, num ambiente de espírito desportivo e camaradagem.

A organização está a cargo da União das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades, com o apoio da p8eventos & animação. A entrada é livre e o acesso ao Polidesportivo da Cova do Ouro pode ser feito pela Estrada Principal da Rocha, Largo das Almas e Rua dos Olivais, garantindo assim que todos possam desfrutar desta emocionante competição.