Coimbra  21 de Maio de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

João Francisco Campos recandidata-se à Concelhia do PSD de Coimbra

11 de Abril 2024 Jornal Campeão: João Francisco Campos recandidata-se à Concelhia do PSD de Coimbra

João Francisco Campos anunciou esta quinta-feira que se candidata a um novo mandato à frente da Comissão Política Concelhia do PSD de Coimbra, tendo como adversária Celeste Amaro.

Durante o seu primeiro mandato, iniciado em 2021, João Francisco Campos liderou o projecto Coimbra 2025, visando preparar o processo eleitoral municipal em Coimbra.

“Este mandato foi marcado por um trabalho incansável na recuperação de núcleos de freguesias e na reaproximação entre os eleitos e os militantes. Além disso, foi dedicado à identificação e seleção dos melhores candidatos para as diversas juntas de freguesia da cidade”, refere a candidatura de João Francisco Campos

“Podemos com segurança dizer que esse trabalho foi um sucesso tendo decorrido de uma forma tranquila, serena e sigilosa”, afirma João Francisco Campos que também é presidente da Junta da União de Freguesias de Coimbra.

Segundo o recandidato, “foram também anos em que abriu o partido aos militantes e se realizaram várias discussões sobre a cidade: Educação e Mobilidade foram duas delas”.

“Os próximos dois anos apresentam novos desafios, incluindo o reforço do apoio do partido à coligação que actualmente governa a cidade, o suporte aos três vereadores do PSD no executivo, o contínuo trabalho com as freguesias e a preparação de uma candidatura autárquica vencedora”, acrescenta-se.

João Francisco Campos apresenta-se a estas eleições como “líder de uma equipa de mulheres e homens sociais-democratas, confiante no trabalho realizado, sereno perante os desafios que se avizinham e feliz por ver o crescente envolvimento dos militantes nas recentes vitórias do partido”.

Após as eleições, a candidatura liderada por João Francisco Campos pretende “envolver todos os militantes disponíveis para o PSD. “O PSD é um partido rico porque somos uma massa imensa mas heterogénea. A nossa força vem das nossas diferenças e quero muito esgrimir ideias com quem pensa diferente de mim” – destaca o candidato.

Um total de 1.046 militantes terão a responsabilidade de decidir o próximo presidente do PSD de Coimbra. As eleições decorrerão no próximo dia 20 de Abril na sede do PSD, das 14h00 às 19h00.