Coimbra  18 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jantar-Debate em Coimbra aborda privacidade e segurança

20 de Junho 2023 Jornal Campeão: Jantar-Debate em Coimbra aborda privacidade e segurança

A Distrital SEDES de Coimbra está a organizar um Jantar-Debate inserido no Ciclo de Conferências, com o tema “Privacidade e Segurança: metadados e investigação criminal”. O evento está agendado para o dia 3 de Julho, segunda-feira, às 19h30, no Hotel Dom Luís, em Coimbra.

Teresa Violante, coordenadora do Observatório de política/soberania da SEDES, será a oradora principal. A intervenção inicial será proferida pelo Reitor Amílcar Falcão, presidente da Distrital de Coimbra da SEDES, e o debate será moderado por Martins Nunes.

Diversos comentadores estarão presentes no evento, incluindo Euclides Dâmaso Simões (procurador geral da República de Coimbra), José António Santos Cabral (ex-director da Polícia Judiciária e juiz conselheiro), José Manuel Silva (presidente da Câmara Municipal de Coimbra e ex-bastonário da Ordem dos Médicos), Margarida Mano (vice-Reitora da Universidade Católica, ex-deputada à Assembleia da República e ex-ministra da Educação) e Pedro Coimbra (deputado do Partido Socialista à Assembleia da República).

O encerramento do Jantar-Debate ficará a cargo do presidente da SEDES Nacional, Álvaro Beleza.

As inscrições podem ser feitas enviando um e-mail para sedes@sedes.pt. O Jantar-Debate terá um custo de 25 euros por pessoa, e o pagamento poderá ser efectuado no local. As inscrições estarão abertas até o dia 1 de Julho.

Caso não possa comparecer, o evento será transmitido ao vivo na página do Facebook da SEDES: https://www.facebook.com/sedespt/.