Coimbra  2 de Junho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

James Arthur é cabeça de cartaz da Expofacic 2018

22 de Fevereiro 2018 Jornal Campeão: James Arthur é cabeça de cartaz da Expofacic 2018

 

O artista britânico James Arthur é o primeiro nome divulgado pela Expofacic 2018 e vai actuar no Parque Expo-Desportivo de São Mateus, em Cantanhede, a 04 de Agosto.

O músico, que venceu o programa de talentos “X-Factor”, no Reino Unido, em 2012, está de volta à região Centro, depois de ter marcado presença na Queima das Fitas de Coimbra, no passado e, também, em 2015.

Com novo álbum “Back from the edge”, James Arthur conta com êxitos como o mais recente “Naked”; “Say you won´t let go”; “Safe Inside”; “Recovery” ou o incontornável “Impossible”. Com milhões de discos vendidos, a canção chegou ao número um em 50 países e obteve vários prémios de ouro e platina.

Segundo a Comissão Organizadora da Expofacic, espera-se “um grande espectáculo do protagonista de uma das mais fulgurantes carreiras musicais dos últimos anos a nível internacional”, adiantando que “a força mobilizadora da música de James Arthur e as suas performances nas actuações ao vivo prometem casa cheia, à semelhança dos concertos que tem realizado um pouco por todo o mundo”.

Este é, até ao momento, o primeiro cabeça de cartaz de uma das maiores e mais aguardadas “feiras-festas” do país, que vai decorrer em Cantanhede, de 26 de Julho a 05 de Agosto.