Coimbra  27 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

ISEC tem a decorrer candidaturas para novo mestrado

3 de Setembro 2020 Jornal Campeão: ISEC tem a decorrer candidaturas para novo mestrado

O ISEC/ Coimbra Engineering Academy tem a decorrer o período de candidaturas para o novo mestrado em Engenharia e Gestão de Activos Físicos, até 14 de Setembro.

Para o ISEC, este curso corresponde a uma oferta inovadora e promissora em Portugal, que vem colmatar uma lacuna nesta área de formação.

A Gestão de Activos Físicos evoluiu da Gestão e Manutenção para uma abordagem mais abrangente, o que é particularmente importante para o desempenho de qualquer organização, principalmente aquelas com investimentos intensivos em Activos Físicos.

“É hoje reconhecido que a Gestão de Activos Físicos é um factor-chave para o papel da liderança no desenvolvimento das organizações”, assume o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Após conclusão do mestrado em Engenharia e Gestão de Activos Físicos, o mestre pode desenvolver a sua carreira profissional em organizações, tais como: Indústria Aeronáutica, Naval e Automóvel; Indústria de pasta e papel; Metalomecânica, Máquinas-Ferramentas, Electromecânica; Oil&Gas; Indústria de Plásticos, Resinas, Fibras e Têxtil; Indústria Química; Serviços Públicos; Empresas de Serviços; empresas de transporte de passageiros e de mercadorias; Hospitais públicos e privados; outras organizações nas quais os Activos Físicos sejam relevantes.