Coimbra  22 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

ISEC com inscrições abertas em unidades curriculares isoladas

25 de Setembro 2020 Jornal Campeão: ISEC com inscrições abertas em unidades curriculares isoladas

Como medida de aproximação à comunidade, o ISEC possibilita a inscrição em Unidades Curriculares Isoladas (UCI), por parte de qualquer interessado, com a garantia, em caso de aprovação, de certificação e ainda de creditação, se e quando ingressar em curso que as integre.

Esta opção possibilita os estudantes de um curso superior de se inscreverem, em qualquer curso, em disciplinas que não integrem o plano de estudos do seu curso, com a garantia, em caso de aprovação, de certificação e de inclusão no suplemento ao diploma.

A frequência de Unidades Curriculares Isoladas tem como objectivos alargar a oferta na área da formação inicial a novos públicos, de modo a favorecer a possibilidade de mais cidadãos beneficiarem, numa lógica de formação ao longo da vida, do acesso à cultura e à actualização/aprofundamento de competências nas diversas matérias que nele são objecto de docência e investigação.

No 1.º semestre as candidaturas estão abertas até ao dia 02 de Novembro, podendo ser feitas em https://inforestudante.ipc.pt/. Com um limite máximo de 20 vagas em cada unidade curricular disponível para inscrição, as candidaturas têm um manual disponível em https://files.isec.pt/documentos/servicos/GCD/2020/Cursos/Candidaturas/UCI/Manual_disciplinas_isoladas_Set_2020.pdf.

A inscrição em unidades curriculares de projecto e/ou estágio das licenciaturas só poderá ser efectuada com autorização da Presidência do ISEC ( através do preenchimento do Requerimento Geral na platafroma NONIO).