Coimbra  20 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

ISCAC recebeu menção honrosa no Prémio “Caso de Estudo FAE/EDP”

26 de Dezembro 2017

Manuel Castelo Branco, Janina Mendes, João Paulo Marques e Tiago Silva

A Coimbra Business School | Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC) foi finalista nos prémios para os melhores “caso de estudo”, promovidos pelo Forum de Administradores de Empresas (FAE) e pela EDP.

A Coimbra Business School recebeu a menção honrosa, a 18 de Dezembro, em Lisboa, com o estudo de caso “Mendes Gonçalves”, desenvolvido pelos alunos de mestrado: André Ferreira, Janina Mendes e Tiago Silva, sob supervisão do Prof. Doutor João Paulo Marques.

Esta é a 4.ª edição do Prémio “Caso de Estudo FAE/EDP”, que pretende “atribuir um prémio à escola de negócios portuguesa com o melhor ‘case study’ sobre a realidade das empresas”, revela o FAE.

O objectivo passa por “fomentar nas escolas de negócio participantes – Escola de Direcção de Negócios, ISCTE, Coimbra Business School, ISEG, Nova School Business, Universidade de Aveiro e Universidade Católica – o estudo sobre a realidade portuguesa”, adianta.

Cada instituição deverá participar com três estudos de caso, sendo que os cinco finalistas, onde estava o ISCAC, receberam um prémio no valor de 3 000 euros. Ao grande vencedor foi entregue um prémio pecuniário de 10 000 euros, um valor patrocinado pela EPD.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com