Coimbra  27 de Fevereiro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

IPDJ abre candidaturas para concurso literário “A Ética na Vida e no Desporto”

19 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: IPDJ abre candidaturas para concurso literário “A Ética na Vida e no Desporto”

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) abriu candidaturas para o concurso literário “A Ética na Vida e no Desporto”.

A iniciativa tem como objectivo estimular a produção de trabalhos escritos, subordinados ao tema da ética no desporto, por parte de estudantes do ensino secundário e dos cursos profissionais ministrados em estabelecimentos de ensino público, particular e cooperativo, centros educativos e estabelecimentos prisionais localizados em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, premiando aqueles/as que apresentem melhor qualidade literária.

O concurso é promovido pelo IPDJ, I.P., – através do  Plano Nacional de Ética no Desporto  – com o apoio do Jornal Desportivo “A Bola”, da Direcção Geral da Educação/Desporto Escolar, da Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, da Fundação do Desporto, da Direcção Regional de Desporto dos Açores e da Direcção Regional do Desporto da Madeira.

O prazo de submissão de candidaturas decorre até 28 de Fevereiro e os interessados podem encontrar mais informação em www.pned.ipdj.gov.pt ou www.ipdj.gov.pt.